5 Estratégias Da Etf Para Um Mercado Lateral


5 Estratégias da ETF para um mercado lateral


A maioria dos investidores tem uma idéia muito boa de que os ETFs terão bom desempenho nos mercados de alta (geralmente qualquer tipo de ativo de risco, incluindo ações e commodities) e que terá um bom desempenho nos mercados de baixa (ETFs de baixo risco e ETFs inversos, entre outras classes de ativos) . Mas encontrar produtos que têm o potencial de proporcionar ganhos significativos quando os mercados de ações estão se movendo de lado pode ser uma tarefa mais desafiadora.


A própria natureza desse ambiente elimina a grande maioria dos ETFs de ações, e os fundos de títulos também não são susceptíveis de mostrar muito movimento quando as ações se movem lateralmente. Um retorno de 0% em uma carteira é obviamente preferível às perdas que muitos experimentaram em 2008, mas nenhum crescimento pode ser difícil de engolir. Ninguém cria uma carteira esperando que ele simplesmente pise água, e aqueles com pouco em termos de paciência podem ser frustrados por investimentos que simplesmente girar suas rodas sem gerar renda. Um "mercado plano & rdquo; Basicamente se traduz em uma aposentadoria atrasada, em um caixa discricionário inferior ao esperado ou em uma segurança financeira reduzida.


Assim como há ETFs que são susceptíveis de um bom desempenho em mercados e mercados, há uma série de ETPs que podem oferecer bons retornos quando os mercados simplesmente mais lateralmente. Abaixo, nós perfil de cinco ETPs que podem ser capazes de entregar retornos impressionantes quando os mercados de ações parar e achatar por longos períodos de tempo.


1. VelocityShares Diária Invertida de Curto Prazo ETN (NASDAQ: XIV)


Este ETF procura fornecer exposição inversa diária a um índice composto por contratos futuros de curto prazo VIX. O VIX, uma medida amplamente observada de volatilidade antecipada do mercado de ações, não é um ativo passível de investimento. Mas as inovações nos mercados financeiros nos últimos anos deram aos investidores opções para acessar o "mercado do medo" Através de contratos de futuros negociados em bolsa.


Embora a maioria dos ETPs VIX ofereçam uma longa exposição a vários índices, o XIV foi projetado para oferecer uma exposição curta. E como resultado da volatilidade moderada e das nuances estruturais do mercado VIX, este fundo tem consistentemente entregue enormes ganhos durante sua história relativamente curta.


Se os mercados de ações são planos por um longo período de tempo, há uma alta probabilidade de que o VIX permaneça estável também, como este "índice de medo" Geralmente apresenta uma forte correlação negativa com os mercados de ações. Mas um VIX plano não se traduz necessariamente em desempenho plano para XIV. O desempenho deste ETN não depende do movimento no VIX spot, mas sim do desempenho de um índice composto por futuros VIX. Porque esse mercado é muitas vezes em contango íngreme, a maioria dos benchmarks VIX tendem a ficar muito atrás do VIX ponto. XIV permite aos investidores desempenhar o papel da casa, explorando os fenômenos estruturais que muitas vezes causam desempenhos abismal do ETPs na Volatilidade ETFdb Categoria.


XIV vai prosperar quando o VIX cai. Mas porque este ETN tem os ventos do contango firmemente em sua parte traseira, é também provável executar-se muito bem quando os mercados movem-se lateralmente - contanto que os mercados a prazo de VIX remanescer contangoed.


2. PowerShares SP 500 BuyWrite Fundo (NYSEARCA: PBP)


Este ETF oferece um toque único em um dos índices mais amplamente seguidos no mundo, o SP 500. PBP está ligado ao CBOE SP 500 BuyWrite Index. Um benchmark projetado para medir o desempenho da implementação de uma "chamada coberta" Ou "comprar e escrever". Estratégia do Índice SP 500. Tais estratégias, que têm sido utilizadas há décadas, são relativamente simples: a carteira é composta por uma posição longa no índice (ou seja, o SP 500) ea venda de uma série de opções de compra no mesmo benchmark (no caso do PBP, Uma série de opções at - ou ligeiramente out-of-the-money no SP 500).


Esta estratégia tem um potencial de valorização limitado, uma vez que uma grande apreciação no SP seria compensada pelo valor das obrigações relacionadas com a redacção das opções de compra (à medida que o SP 500 aumenta, essas opções tornam-se em dinheiro para o detentor, Ou uma obrigação para o escritor). Mas também tem o potencial para suavizar o golpe se o SP diminui ou aumentar os retornos em um mercado plano. Isso é resultado dos prêmios obtidos com a compra de opções de compra; Se o benchmark subjacente se mantiver constante ou recusar, essas opções são inúteis para o detentor (ou seja, o escritor - neste caso, PBP - obteve lucro nessa atividade).


As estratégias da chamada coberta têm sido por muito tempo populares entre os investors que esperam mercados mover-se lateralmente. A inovação nos últimos anos tornou essas técnicas disponíveis através da estrutura negociada em bolsa; Além do PBP, o iPath oferece um ETN (NYSEARCA: BWV) ligado a uma estratégia similar.


3. 2x Monthly Leveraged empresa de desenvolvimento empresarial ETN (NYSEARCA: BDCL)


Recomendar um ETP alavancado em um ambiente plano pode parecer uma loucura. Como muitos investidores estão bem cientes, o mecanismo de reposição diária em muitos ETFs alavancados pode levar a impactos adversos da composição quando os mercados oscilam entre ganhos e perdas. Assim, antes de tudo, é importante notar que o BDCL redefine a exposição ao índice relacionado mensalmente, não diariamente. Enquanto ele ainda está muito sujeito a erosão de retorno ou o aumento da composição, o impacto deste fenômeno não é quase tão grave como é em produtos de reposição diária.


O apelo potencial da BDCL em um mercado plano se relaciona inteiramente com o alto rendimento da distribuição. A fim de manter certos tratamentos fiscais favoráveis, BDCs devem pagar quase todos os seus ganhos - tornando esta classe de ativos uma fonte de rendimentos de dividendos suculentos. BDCL acrescenta alavancagem em cima deste retorno atual, resultando em um rendimento eficaz que sopra todos os outros ETPs fora da água. Recentemente, o rendimento alavancado anual na BDCL foi um chicoteamento 14,6% - consideravelmente maior do que a maioria dos ETFs que procuram entregar rendimentos de dividendos bonitos.


Porque BDCL é um produto alavancado, é obviamente uma aposta arriscada. Mas se os mercados permanecem planos, este ETN pode entregar alguns retornos sólidos. Dividendos são seus amigos quando os preços das ações são pegajosos, e poucas ETPs oferecem um rendimento que vem em qualquer lugar perto de BDCL.


4. BGU curto / BGZ curto


Talvez o uso mais comum de ETFs alavancados envolva uma aposta de curto prazo em uma determinada classe de ativos, seja ela um fundo de ações amplo ou um ETP de recursos específicos. Mas os ETFs alavancados podem ser ferramentas tremendamente úteis em vários ambientes diferentes e, em particular, podem ser usados ​​como forma de gerar retornos positivos em mercados laterais.


Neste caso, estamos falando sobre a raça de ETFs alavancados que reseta em uma base diária, resultando em um efeito de composição que pode aumentar os retornos em mercados de tendências (ou seja, onde os mercados pós uma seqüência de ganhos ou perdas consecutivas), mas erodem-los em (Ou seja, onde ganhos são seguidos por perdas e vice-versa). Se os mercados de ações se movimentarem para frente e para trás, mas não conseguirem avançar consideravelmente mais ou menos no geral, é bastante provável que os ETFs alavancados diariamente ligados a esses índices - variantes longas e curtas - perderão terreno.


Desta forma, os dois componentes de um par de ETFs alavancados - como o Direxion Large Cap Bull 3x Shares 40, BGU41; E Bear 3x Ações 40; BGZ41; - tem o potencial de explorar o impacto negativo dos mercados oscilantes nos ETFs alavancados diariamente. Se os mercados vêem e viram, mas terminam bem em torno de onde eles começaram, os ETFs alavancados enfrentarão alguns ventos adversos potencialmente rígidos de composição. Isso, naturalmente, se traduz em ganhos de uma posição curta nesses ativos.


Aqui está um exemplo recente: Entre 11 de março e 3 de junho, o iShares Russell 1000 Index Fund (NYSEARCA: IWB) ganhou cerca de 0,4%. BGU e BGZ perderam 0,2% e 3,8%, respectivamente, durante esse mesmo trecho.


Se esta estratégia soar arriscada, isso é porque é. Um monte pode dar errado com um par de posições curtas em produtos que têm uma tendência a exibir significativa volatilidade de curto prazo, ea erupção de um mercado tendência pode deixar os investidores com grandes perdas em um curto período de tempo.


5. Difundir ETPs


A maioria dos 1.200 ETPs no mercado hoje procuram entregar retornos que correspondem à variação de preço de uma única classe de ativos em um horizonte de tempo especificado - sejam elas estoques brasileiros de meia-capitalização, lingotes de ouro ou títulos do Tesouro italiano. Em mercados planos, a maioria destes fundos pode esperar-se transformar em retornos relativamente planos.


A inovação recente na indústria de ETF deu aos investidores um conjunto de ferramentas que oferecem exposição aos spreads da classe de ativos, os diferenciais nos retornos entre duas classes de ativos, em períodos de negociação única. Spread negociação, que tem sido empregada através de várias estratégias por décadas, é relativamente simples; Os retornos realizados dependem não do movimento absoluto de um único ativo, mas do desempenho relativo de uma classe de ativos em relação a outra.


A FactorShares lançou recentemente um conjunto de "ETFs" distribuídos & rdquo; Que inclui a exposição longa e curta a vários ativos, incluindo ouro, petróleo, ações norte-americanas, títulos e dólar:


2x SP 500 Bull / T-Bond Bear (NYSEARCA: FSE)


2x T-Bond Bull / SP 500 Urso (NYSEARCA: FSA)


2x SP 500 Bull / USD Urso (NYSEARCA: FSU)


2x Óleo Bull / SP 500 Urso (NYSEARCA: FOL)


2x Gold Bull / SP 500 Urso (NYSEARCA: FSG)


Ao contrário de algumas das outras idéias nessa lista, os ETFs da FactorShares não viraram necessariamente ganhos em mercados planos - o desempenho depende da força relativa das classes de ativos relevantes. Mas essas ferramentas certamente têm o potencial de gerar ganhos e perdas em qualquer tipo de ambiente: para cima, para baixo ou plano.


Divulgação: Nenhuma posição no momento da redação.


Disclaimer: O ETF Database não é um consultor de investimento, e qualquer conteúdo publicado pelo ETF Database não constitui conselho de investimento individual. As opiniões aqui apresentadas não são recomendações personalizadas para comprar, vender ou deter títulos. De tempos em tempos, os emissores de produtos negociados em bolsa mencionados neste documento podem colocar anúncios pagos com o banco de dados ETF. Todo o conteúdo da base de dados da ETF é produzido independentemente de quaisquer relações publicitárias.


5 Estratégias da ETF para um mercado lateral


Por SeekingAlpha. 10 de junho de 2011, 02:34:01 PM EDT


A própria natureza desse ambiente elimina a grande maioria dos ETFs de ações, e os fundos de títulos também não são susceptíveis de mostrar muito movimento quando as ações se movem lateralmente. Um retorno de 0% em uma carteira é obviamente preferível às perdas que muitos experimentaram em 2008, mas nenhum crescimento pode ser difícil de engolir. Ninguém cria uma carteira esperando que ele simplesmente pise água, e aqueles com pouco em termos de paciência podem ser frustrados por investimentos que simplesmente girar suas rodas sem gerar renda. Um "mercado plano" se traduz basicamente em uma aposentadoria atrasada, em um caixa discricionário inferior ao esperado ou em uma segurança financeira reduzida.


Assim como há ETFs que são susceptíveis de um bom desempenho em mercados e mercados, há uma série de ETPs que podem oferecer bons retornos quando os mercados simplesmente mais lateralmente. Abaixo, nós perfil de cinco ETPs que podem ser capazes de entregar retornos impressionantes quando os mercados de ações parar e achatar por longos períodos de tempo.


1. VelocityShares Daily Inverse Curto Prazo ETN (XIV)


Este ETF procura fornecer exposição inversa diária a um índice composto por contratos futuros de curto prazo VIX. O VIX, uma medida amplamente observada de volatilidade antecipada do mercado de ações, não é um ativo passível de investimento. Mas as inovações nos mercados financeiros nos últimos anos deram aos investidores opções para acessar o "mercado do medo" através de contratos de futuros negociados em bolsa.


Embora a maioria dos ETPs VIX ofereçam uma longa exposição a vários índices, o XIV foi projetado para oferecer uma exposição curta. E como resultado da volatilidade moderada e das nuances estruturais do mercado VIX, este fundo tem consistentemente entregue enormes ganhos durante sua história relativamente curta.


Se os mercados de ações são estáveis ​​por um longo período de tempo, há uma alta probabilidade de que o VIX permanece estável, como este "índice de medo" geralmente exibe uma forte correlação negativa aos mercados de ações. Mas um VIX plano não se traduz necessariamente em desempenho plano para XIV. O desempenho deste ETN não depende do movimento no VIX spot, mas sim do desempenho de um índice composto por futuros VIX. Porque esse mercado é muitas vezes em contango íngreme, a maioria dos benchmarks VIX tendem a ficar muito atrás do VIX ponto. XIV permite aos investidores desempenhar o papel da casa, explorando os fenômenos estruturais que muitas vezes causam desempenhos abismal do ETPs na Volatilidade ETFdb Categoria.


XIV vai prosperar quando o VIX cai. Mas porque este ETN tem os ventos do contango firmemente em sua parte traseira, é também provável executar-se muito bem quando os mercados movem-se lateralmente - contanto que os mercados a prazo de VIX remanescer contangoed.


2. PowerShares SP 500 BuyWrite Fundo (PBP)


Este ETF oferece um toque único em um dos índices mais amplamente seguidos no mundo, o SP 500. PBP está ligado ao CBOE SP 500 BuyWrite Index. Um benchmark destinado a medir o desempenho da implementação de uma estratégia de "call coberto" ou "buy-write" no Índice SP 500. Tais estratégias, que têm sido utilizadas há décadas, são relativamente simples: a carteira é composta por uma posição longa no índice (ou seja, o SP 500) ea venda de uma série de opções de compra no mesmo benchmark (no caso do PBP, Uma série de opções at - ou ligeiramente out-of-the-money no SP 500).


Esta estratégia tem um potencial de valorização limitado, uma vez que uma grande apreciação no SP seria compensada pelo valor das obrigações relacionadas com a redacção das opções de compra (à medida que o SP 500 aumenta, essas opções tornam-se em dinheiro para o detentor, Ou uma obrigação para o escritor). Mas também tem o potencial para suavizar o golpe se o SP diminui ou aumentar os retornos em um mercado plano. Isso é um resultado dos prêmios ganhos de escrever opções de compra; Se o benchmark subjacente se mantiver constante ou recusar, essas opções são inúteis para o detentor (ou seja, o escritor - neste caso, PBP - obteve lucro nessa atividade).


As estratégias da chamada coberta têm sido por muito tempo populares entre os investors que esperam mercados mover-se lateralmente. A inovação nos últimos anos tornou essas técnicas disponíveis através da estrutura negociada em bolsa; Além do PBP, o iPath oferece um ETN (BWV) ligado a uma estratégia similar.


3. 2x Monthly Leveraged empresa de desenvolvimento empresarial ETN (BDCL)


Recomendar um ETP alavancado em um ambiente plano pode parecer uma loucura. Como muitos investidores estão bem cientes, o mecanismo de reposição diária em muitos ETFs alavancados pode levar a impactos adversos da composição quando os mercados oscilam entre ganhos e perdas. Portanto, antes de mais nada, é importante notar que o BDCL redefine a exposição ao índice relacionado mensalmente, não diariamente. Enquanto ele ainda está muito sujeito a erosão de retorno ou o aumento da composição, o impacto deste fenômeno não é quase tão grave como é em produtos de reposição diária.


O apelo potencial da BDCL em um mercado plano se relaciona inteiramente com o alto rendimento da distribuição. A fim de manter certos tratamentos fiscais favoráveis, BDCs devem pagar quase todos os seus ganhos - tornando esta classe de ativos uma fonte de rendimentos de dividendos suculentos. BDCL acrescenta alavancagem em cima deste retorno atual, resultando em um rendimento eficaz que sopra todos os outros ETPs fora da água. Recentemente, o rendimento alavancado anual na BDCL foi um chicoteamento 14,6% - consideravelmente maior do que a maioria dos ETFs que procuram entregar dividendos bonitos rendimentos.


Porque BDCL é um produto alavancado, é obviamente uma aposta arriscada. Mas se os mercados permanecem planos, este ETN pode entregar alguns retornos sólidos. Dividendos são seus amigos quando os preços das ações são pegajosos, e poucas ETPs oferecem um rendimento que vem em qualquer lugar perto de BDCL.


4. Short [[BGU]] / Short [[BGZ]]


Talvez o uso mais comum de ETFs alavancados envolva uma aposta de curto prazo em uma determinada classe de ativos, seja ela um fundo de ações amplo ou um ETP de recursos específicos. Mas os ETFs alavancados podem ser ferramentas tremendamente úteis em vários ambientes diferentes e, em particular, podem ser usados ​​como forma de gerar retornos positivos em mercados laterais.


Neste caso, estamos falando sobre a raça de ETFs alavancados que reseta em uma base diária, resultando em um efeito de composição que pode aumentar os retornos em mercados de tendências (ou seja, onde os mercados pós uma seqüência de ganhos ou perdas consecutivas), mas corroer-los em (Ou seja, onde ganhos são seguidos por perdas e vice-versa). Se os mercados de ações se movimentarem para frente e para trás, mas não conseguirem avançar consideravelmente mais ou menos no geral, é bem provável que os ETFs alavancados diariamente ligados a esses índices - variantes longas e curtas - perderão terreno.


Desta forma, os dois componentes de um par de ETFs alavancados - como o Direxion Large Cap Bull 3x Shares (BGU)) e o Bear 3x Shares (BGZ) - têm potencial para explorar o impacto adverso dos mercados oscilantes nos mercados de alavancagem diária ETFs. Se os mercados vêem e viram, mas terminam bem em torno de onde eles começaram, os ETFs alavancados enfrentarão alguns ventos adversos potencialmente rígidos de composição. Isso, naturalmente, se traduz em ganhos de uma posição curta nesses ativos.


Aqui está um exemplo recente: Entre 11 de março e 3 de junho, o iShares Russell 1000 Index Fund (IWB) ganhou cerca de 0,4%. BGU e BGZ perderam 0,2% e 3,8%, respectivamente, durante esse mesmo trecho.


Se esta estratégia soa arriscada, isso é porque é. Um monte pode dar errado com um par de posições curtas em produtos que têm uma tendência a exibir significativa volatilidade de curto prazo, ea erupção de um mercado tendência pode deixar os investidores com grandes perdas em um curto período de tempo.


5. Difundir ETPs


A maioria dos 1.200 ETPs no mercado hoje procuram entregar retornos que correspondem à variação de preço de uma única classe de ativos em um horizonte de tempo especificado - sejam eles ações brasileiras de média capitalização, ouro ou títulos do Tesouro italiano. Em mercados planos, a maioria destes fundos pode esperar-se transformar em retornos relativamente planos.


A inovação recente na indústria de ETF deu aos investidores um conjunto de ferramentas que oferecem exposição aos spreads da classe de ativos, os diferenciais nos retornos entre duas classes de ativos, em períodos de negociação única. Spread negociação, que tem sido empregada através de várias estratégias por décadas, é relativamente simples; Os retornos realizados dependem não do movimento absoluto de um único ativo, mas do desempenho relativo de uma classe de ativos em relação a outra.


A FactorShares lançou recentemente um conjunto de "ETFs distribuídos" que incluem tanto a exposição longa como curta a vários activos, incluindo ouro, petróleo, acções dos EUA, obrigações eo dólar:


2x SP 500 Bull / T-Bond Bear (FSE)


2x T-Bond Bull / SP 500 Urso (FSA)


2x SP 500 Bull / USD Urso (FSU)


2x Óleo Bull / SP 500 Urso (FOL)


2x Urso de Ouro / Urso SP 500 (FSG)


Ao contrário de algumas das outras idéias nesta lista, os ETFs de FactorShares não necessariamente virarão ganhos em mercados planos - o desempenho depende da força relativa das classes de ativos relevantes. Mas essas ferramentas certamente têm o potencial de gerar ganhos e perdas em qualquer tipo de ambiente: para cima, para baixo ou plano.


Divulgação: Nenhuma posição no momento da redação.


Disclaimer: O ETF Database não é um consultor de investimento, e qualquer conteúdo publicado pelo ETF Database não constitui conselho de investimento individual. As opiniões aqui apresentadas não são recomendações personalizadas para comprar, vender ou deter títulos. De tempos em tempos, os emissores de produtos negociados em bolsa mencionados neste documento podem colocar anúncios pagos com o banco de dados ETF. Todo o conteúdo da base de dados da ETF é produzido independentemente de quaisquer relações publicitárias.

Comments

Popular posts from this blog

Depósito De Bônus Forex Corretor 100

Best Binary Option Software

Best Options Brokers Canada